quinta-feira, 2 de junho de 2016

Em breve...


       
Gostaria de avisar a todos que o projeto "Portal das Trevas" foi alterado devido alguns problemas básicos. A história já tem um novo título, mas ainda guardo em sigilo, são raras as pessoas que sabem sobre o andamento deste livro. Após tantos anos de trabalho, pesquisando, lendo e reescrevendo, espero ter feito o meu melhor para os leitores. Peço sinceras desculpas por todo esse tempo e também por desaparecer do meio literário deixando meus amigos e aqueles que me acompanharam desde o inicio. Eu já havia falado que por não ter experiência o projeto poderia levar muito tempo em 2012 eu infelizmente vi que estava escrevendo algo para atingir tais metas, me matando em pesquisas com medo de cometer algum erro absurdo, sim, eu desisti, e modifiquei a história saindo um pouco da realidade e ficando totalmente na fantasia. Assim eu terei a liberdade para passar toda a história desde a época em que comecei a fazer meu querido jogo de rpg, o portal, que hoje tem um nome muito melhor e espero atrair o mundo com os meus poderosos deuses. Eu estou ajustando todos os capítulos, a história já está pronta, então pode ser que demore ou que termine ainda este ano não vou prometer, pois sempre levo muito tempo para fazer as coisas. Nunca sai da forma que queremos e pretendo não errar dessa vez! A todos vocês meus incríveis irmãos um forte abraço e mais uma vez peço desculpas pela demora! 




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário